quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aquisições.


Hoje vou fazer um post contando as coisas legais que eu adquiri nos últimos tempos (como escreve bem essa moça).
Esse esmalte da risque é MUITO bom pra quem tem unhas fracas e quebradiças que é o meu caso, eu já tinha tentado de tudo pra fortalecer elas e nada dava certo, ai esses dias eu tava no mercado e achei essa base. Já faz umas 4 semanas eu acho  que eu tô passando ela antes de passa o esmalte, e já senti que fortalecem muito, não estão perfeitas, mas tá melhor que antes.
 O esmalte é da Risqué, óleo de orquídeas, Base fortalecedora, NIASI.


Ganhei lindas pulseiras de spikes das minhas lindas amigas @maarigp e  @loucifre.
Essa prateada é da  Lou e  a dourada da Gp bebê .
   

E esse short fui eu que fiz, (é o meu filho), e digo pra vcs era mais fácil ter comprado um pronto. Mais difícil foi pintar e não aplica as tachinhas, pq pra pinta tinha que ferver a água e colocar a tinta e ficar lá cuidando, nesse calor foi uma tortura, mas as tachinhas são muito fáceis de aplicar e só coloca no tecido que ela já fura, depois é só aperta com um alicate e fim, e essas partes rasgadas, eu fiz com uma lixa, pode ser de pé ou de parede, auhaua, e funciona podem fazer, depois de umas lavadas elas ficam mais ainda.


Comprei esses da internet, porque achei que eram maiores, era pra fazer pulseiras, mas olha o resultado que desastre, elas   só tem um furo, por isso que elas ficam assim, todas tortas,  e já pretiram,e  eu nunca usei, não sei o que vou faze com elas, pra costura não dá, porque na 1° lavada elas vão ficar horríveis, #chatiada.   
Outra aquisição que tive nesses últimos tempos foi conhecer o Cícero, já tinha ouvido falar um monte dele, daí finalmente resolvi escutar as músicas, e genteeem, ele é encantador, a voz dele, as letras  a simplicidade, tudo! 

E é isso por hoje pessoal, inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário