terça-feira, 30 de abril de 2013

Vietnã e Belarus.


Por algum motivo misterioso as visualizações do blog estão crescendo, e faz uma década que eu não posto nada aqui, o post que tá sendo mais visualizado é o do Ultraje, e o público que mais visitou o meu blog foi dos Estados Unidos, e tbm visitaram aqui um pessoal do Vietnã e da Belarus (isso existe em algum lugar), um dia ainda a gente vai descobrir que isso é só um método aleatório que os blogs fazem pra incentivar os que escrevem nele, pq não sei da onde  salta esse povo.

Eeeenfim, voltei pq me sinto na obrigação de não deixar um vietnamita na mão.
Eu fiz tanta coisa nesse tempo, trabalhei, me demiti, comprei um livro, conheci umas séries novas, umas bandas novas,pessoas novas, olhei um filme da Marilyn, que eu queria olha  faz horas e é muito difícil de achar (com uma qualidade mais ou menos boa), deu de madrugada na Band. Cara, eu adoro a band, sério, eles saltam com umas coisas antigonas que eu amo.
Mentira, eles preferem as morenas. ( mentira, a Jane só se fode no filme)

Vamos falar do livro, eu comprei o livro que eu queria faz horas tbm, “A vida e outros detalhes insignificantes” do Danilo Gentili. Coloquei o nome direitinho pras fãs visitarem o meu blog, se não colocaria do meu Dani, hahahaha (eu tenho problema sim). O livro é legal, eu já tinha visto o DVD dele, então já conhecia quase todas as piadas (pq quase todas as piadas  do livro são do DVD, esse fdp fez eu gastar meu dinheiro a toa) mas é legal.
Trecho do livro. a vá

Tá fazendo muito barulho p/ eu digitar, pq é de madrugada e tá um silêncio, então tchau. Eu to com uma leve impressão que ficou com bastante erro de concordância, mas não to afim de corrigi nada.

E desculpa vietnamita. Não sei escrever em vietnamês, mas volte sempre .