sábado, 15 de junho de 2013

I'M BACK

Eu não tava postando mais por pura preguiça acho, não ando fazendo nada ultimamente (só morrendo de tédio) me mudei de casa, e recém que as coisa tão se ajeitando( n tão não), minhas aulas também vão começar daqui a uns dias, mas fora isso nada tem acontecido, então resolvi atualizar essa coisa, não tô muito afim de escrever  pq sim, então vou postar algumas fotos que eu tirei tá? não?sim? hã?
Que unha bonita, não? R: NÃO! 

Eu adoro essa meia calça, apesar de não gostar muito da estampa, mas ela é bem grossa e quentinha.

Esse é o Toby, ele é um cachorro, mas as vezes se passa por um coelho. 

Esse livro foi a inspiração pro Till (do Rammstein) compor a música "Du Riechst So Gut" e tbm do Kurt (Nirvana) "Scentless Apprentice". Descobri isso quando fui pesquisar sobre o livro pra ver se valeria a pena ler, ai não tive como não ler né, tô na metade dele e tá MUITO bom ! Essas crianças não me decepcionam <3

Foto gay nossa de cada dia.


Me despeço com essa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário