terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Umas complementações ao post anterior.

Hoje o tema no Programa da Fátima Bernardes  era, "o dinheiro traz felicidade?"
Eu olhei, e ninguém respondeu que sim, exceto um homem na rua, que disse "sim, porque sem dinheiro a gente não pode nem estacionar um carro na rua".
Tirando ele, todo mundo respondia assim" acho que dinheiro não traz felicidade, mas ajuda, abre o caminho" "ele só vai trazer felicidade se tu souber como usar" (esse eu concordo).
Aí, tava lá também uma empresária bem sucedida que disse: "o dia mais feliz da minha vida, foi o dia que eu recebi o meu 1° salário, porque ele ajudou muito a minha casa naquela época "
Logo: Ele te trouxe felicidade.
O que eu tô querendo dizer, é que ele traz felicidade, não importa a quantidade, e também não tô dizendo que ele é a única coisa que traz felicidade. Comida, amigos, cãozinhos, dinheiro, isso tudo traz felicidade.
E se tu tiver um monte de dinheiro, vai poder ajudar os outros, levar os amigos pra viajar, fazer coisas legais, e essas coisas vão trazer momentos de felicidade.
Ok, compreendido?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário