terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maratona da manhã.

Ontem fui dormir pelas 23:30 da noite, cedíssimo pra quem nunca consegue dormir cedo, eu só consigo dormir depois das duas ultimamente.
Até aí tudo bem, mas hoje acordei muito cedo, com o alarme do mercado tocando quase nos meus ouvidos, e com os cachorros latindo, levantei, conseguiram me acordar, mas acordei sem sono, olhei o celular torcendo pra que fosse 10 horas pelo menos, e nada, decepção, era 6:40, tentei voltar a dormir, fechei os olhos e nada.
Levantei, tomei café e fui pro PC," ah o pc não vai me decepcionar, e a internet vai tá boa", aham, tava ótima, olhei todas as atualizações que não via (pela internet não carregar merda nenhuma de dia), tava bem feliz mexendo no meu Facebook  quando de repente, puf! caiu a luz,  e logo voltou, depois de uns 5 minutos, puf, caiu de novo, difícil de acreditar mas caiu DUAS vezes,  desisti da internet. Fui ler o meu livro, (que já tinha passado alguns na frente dele e tive que retoma), que por sinal tá chato no final, mas a  minha consciência me obriga a lê-lo até o fim, li umas páginas e fui olhar tv, que puta que pariu, era melhor eu ter continuado no livro que lá pelo menos os meus personagens estavam numa espécie de um lugar igual ao do clipe "Lucy in the sky with diamonds" mas em uma versão não chapada e com jesus (A Cabana).
Voltando a Tv, rodei todos aqueles malditos canais e nenhuma merda prestava, voltei pro "mais você", e tinha um veio lá que queria se casar, ele tinha posto um anuncio no jornal, e a Ana viu e chamou ele pro programa, e tinha duas pretendentes lá, que fazia dias que eles estavam se conhecendo no programa, (parece... pq só olhei hj, e já era a final), aí as mulheres estavam SUPER afim do cara, e ele era feio pra cacete e cafajeste, tinha dado selinho nas duas nos jantares que eles tiveram separados, e deixado elas com espereça, eu não sei se elas estavam afim mesmo dele, ou tinha algum interesse, mas a que perdeu parecia que ia chorar, aí  a  Ana maria braga perguntou pro homem:
Ao que você atribui tudo isso, é pelo seu charme, gentileza?
E ele respondeu: É o charme de um programa de televisão!
AHAHAHAHAHAHA
 E a Ana falou: não, não, isso não tem nada a ver com programa de televisão.
AHAHHAHAHA, opa.
E o cara começou  a se explicar...
Resumo da história: nunca duvide da tv brasileira ao vivo, se tu tiver muita paciência, olhe, porque uma hora vai da merda e tu vai ver que valeu a pena ficar olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário