sábado, 15 de dezembro de 2012

“Oi” você quis dizer “tchau”.


 Tudo é interpretado errado hoje em dia, a comunicação entre as pessoas já não é das melhores,  com a internet fudeu tudo de vez .

A ironia então, desapareceu, só pode ser feita entre amigos, e olhe lá, parece que as pessoas tem preguiça até de pensa um pouco, elas querem que tudo esteja ali explicadinho nos mínimos detalhes, e se você diz uma coisa que ela não gosta começa a soltar indiretinhas e recalques.

Eu ODEIO ser mal interpretada, não vou se hipócrita (clichê) e dizer que eu não ligo, eu não ligo pra um monte de coisas, mas ser mal interpretada não! Fico puta, uma vez uma pessoa conhecida tava na minha frente e eu tava com umas amigas aí uma das minhas amigas fez uma brincadeirinha comigo que não tinha absolutamente nada a ver com ela. E essa pessoa não gosta de mim até hoje( sem motivo ) e eu nem sou intima pra me explicar, mas eu sei que existe um ódio por mim naquele coração!  

As interpretações parece que viraram um Google tradutor,  que traduz tudo errado, distorcido, mas se você fizer um esforço consegue entender o que quis dizer.

 Enquanto houver pessoas paranoicas e internet haverá interpretações erradas . Mas eu lhes peço com todo o apreço do mundo(entende logo que essa porra não foi pra ti, e para de ser chato ), não interpretem ninguém mal antes de realmente conhecer  a pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário