quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Toda a minha ruivosidade.

Meu sonho era nascer ruiva, mas não deu certo... aí eu fico fazendo essas merdas no cabelo, e o meu cabelo é escuro e pra ele ficar ruivo no tom que eu quero ele ia se estragar muito, mas mesmo assim eu quis "brincar" e pintei um poco atrás dele, eu descolori e depois pintei de um tom de vermelho, e ele ficou horrível auhauhau ( ah vá) aí eu comprei uma tinta bem chinelona  e pintei de novo de preto, só que eu fiz tudo isso sozinha e daí ele não pintou tudo, e fico umas mechas vermelhas ainda, aí eu deixei, isso já faz uns meses, mas hj eu vi e ele tava aparecendo bem o ruivo, talvez pq tô de chapinha tbm.. sei lá, e me deu muita vontade de cortar pintar, tudo.. aí aí, lá vou eu fazer mais merda!
Todo esse processo:
ANTES:
HOJE:


Resumo, tudo é uma questão de claridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário